Trocas e Devoluções

Política  de Troca e Devolução

Prazo de desistência: No período de 03 (três) dias após o recebimento do produto o cliente poderá devolvê-lo, desde que este esteja embalado, sem indícios de uso e com o lacre original do fabricante. Neste caso, nós providenciaremos a devoluçao do seu dinheiro ou trocaremos por um novo produto.

O valor de frete de devolução deve ser pago pelo cliente e o de reenvio pago pela loja.

Em casos de indisponibilidade do produto no estoque, o cliente poderá optar por um produto correspondente ou a seu critério, ressalvando que as diferenças de preço deverao ser assumidas pelo Cliente em caso de valor maior ao original.

IMPORTANTE: Para realização de troca ou devolução é obrigatório a entrega da nota fiscal do produto adquirido em território nacional. 

Solicitação da troca ou cancelamento

Os produtos adquiridos na loja online podem ser trocados somente através da Central de Atendimento da loja online ou em nossas lojas físicas.

Para solicitar a troca ou devolução da compra, basta o titular ligar em nossa Central de Relacionamento através do telefone NL – (31) 3694-4565 com a nota fiscal em mãos. Horário de funcionamento: Segunda a Sexta das 10h ás 19h e aos sabados de 9h até 14hrs.

I